‘Amador dos astronautas vai enviar uma pessoa para o espaço em 2017

Copenhagen Suborbitals consiste atualmente de 50 pessoas, engenheiros, matemáticos e professor de jardim de infância — que estão tentando enviar uma pessoa para o espaço, usando apenas componentes de prateleira do tipo que você gostaria de encontrar em sua loja de ferragem local. “Todos nós temos compartilhado o mesmo sonho desde quando éramos crianças.
A maioria da equipe cresceu nos anos setenta e oitenta, assistindo space technologies desenvolver. “Para a maioria de nós isso tudo foi um sonho, até 2011.” Foi o ano em que, segundo ele, que o projeto dois fundadores perceberam “você pode ir até a loja de ferragem local e encontrar praticamente tudo o que você precisa para colocar um foguete para o espaço”.
Quatro anos mais tarde, o projeto está em pleno andamento e há planos para o lançamento de foguetes a partir de uma pequena área do Mar Báltico. Wilson confessa que seria muito mais fácil de alcançar se eles poderiam lançar a partir de terra, mas que os regulamentos que regem o espaço aéreo evitar isso. Afinal, Copenhaga Suborbitais oficina é apenas a cerca de 10 quilômetros do aeroporto de Copenhaga. “Como você sabe, a terra e o mar é muito bem regulado, mas o ar é ainda pior.” Wilson admite que, embora a chance de bater um avião, provavelmente, não tão grande assim, “o pensamento de que é horrível”.
É o costume da Mahars para libertar aqueles que permanecem vivas dentro da arena após os animais partem-se ou são mortos. Assim aconteceu que vários poderosos guerreiros de terras distantes, com quem temos capturado em nosso escravo ataques, lutaram os brutos se transformou em sobre eles, e matou-os, assim, ganhar sua liberdade. Em a instância que você testemunhou os animais morreram, mas o resultado foi o mesmo—o homem e a mulher foram libertados, equipados com armas, e começou sua viagem de volta para casa.
As chances são de que antes de o tempo você vai saber muito mais sobre ele do que eu”, e ele sorriu como ele falou. O Sagoths ter um bom senso de humor. “E suponho que é a arena,” eu continuei, “o que, então?” “Você viu as duas pessoas que conheci o tarag e o thag o tempo que você escapou?”, ele disse. “Sim.” “O seu fim na arena seria semelhante ao que foi destinado para eles”, explicou ele, “embora, naturalmente, os mesmos tipos de animais não podem ser empregados.” “Ele é a certeza da morte em qualquer caso?” Eu pedi.
A Rainha sorriu e passou. ‘Com quem você ESTÁ falando?’, disse o Rei, indo até Alice, e olhando para a cabeça do Gato com uma grande curiosidade. “É um amigo meu—um Gato de Cheshire”, disse Alice: ‘permita-me apresentá-lo.’ ‘Eu não gosto do olhar de que em tudo”, disse o Rei: “no entanto, ele pode beijar a minha mão, se ela gosta.’ ‘Eu prefiro que não,’ o Gato comentou.
É a menor entre as coisas estranhas criados pela intensa artificialness do mar-usos, enquanto que no ar livre do deck de alguns oficiais, mediante provocação, ter-se corajosamente e defyingly o suficiente para o seu comandante, ainda, de dez para um, deixe que os oficiais muito próximo momento de ir para baixo para o seu habitual jantar na mesma cabine do comandante, e logo os seus inofensivo, para não dizer depreciativo e humilde de ar em direção a ele, como ele se senta na cabeceira da mesa.
O que os quatro homens que você acabou de nome tem a ver comigo próspera fora drama?
‘Não seja impertinente”, disse o Rei, ” e não me olhe assim!’ Ele ficou atrás de Alice enquanto falava. “Um gato pode olhar para um rei”, disse Alice. ‘Eu li que em algum livro, mas não me lembro de onde.’ ‘Bem, ele deve ser removido”, disse o Rei muito decididamente, e chamou a Rainha, que estava passando no momento, ‘Meu querido! Eu gostaria que você tem esse gato removido!’ A Rainha só tinha uma maneira de resolver todas as dificuldades, grandes ou pequenas. “Fora com a sua cabeça!’ ela disse, sem nem mesmo olhar em volta. ‘Eu vou buscar o carrasco de mim mesmo”, disse o Rei, ansioso, e ele correu. Alice pensou que ela poderia muito bem ir para trás, e ver como o jogo estava a passar, quando ela ouviu a Rainha da voz, na distância, gritando com paixão.
Ela já tinha ouvido a sua sentença de três de seus jogadores para ser executado por ter perdido suas voltas, e ela não gosta de olhar as coisas, como o jogo foi em tal confusão que ela nunca sabia se era sua vez ou não. Então ela foi em busca de seu ouriço. O ouriço estava envolvido em uma briga com outro ouriço, que parecia Alice uma excelente oportunidade para croqueting um deles com o outro: a única dificuldade foi que seu flamingo foi atravessado para o outro lado do jardim, onde Alice podia vê-lo tentando, em um indefeso espécie de caminho para voar para uma árvore.
A rainha da voz, na distância, gritando com paixão
Então ela enfiou-away debaixo do braço, que ele não pode escapar novamente, e voltou um pouco mais de conversa com a sua amiga. Quando ela voltou para o Gato de Cheshire, ela ficou surpresa ao encontrar uma grande multidão coletados volta: havia uma disputa entre o carrasco, o Rei e a Rainha, que estavam todos falando ao mesmo tempo, enquanto todo o resto eram bastante silencioso, e parecia muito desconfortável. O momento em que Alice apareceu, ela foi objeto de recurso por todos os três para resolver a questão, e eles repetiram seus argumentos para ela, embora, como todos falaram de uma vez, ela achou muito difícil, de fato, para fazer exatamente o que eles disseram.